terça-feira, 18 de novembro de 2014

Acho que você vai precisar de bariátrica

"Acho que você vai precisar de bariátrica"
Como assim eu preciso de uma cirurgia pra emagrecer?! O susto foi tão grande que fiquei sem conseguir reagir. O que consegui falar na hora foi "Posso tentar emagrecer sem cirurgia antes?". O alívio veio com a resposta da médica dizendo que sim, então lá fui eu na minha nova Odisséia.
Obesa e hipertensa, comecei estudando melhor os rótulos do que comprava e descobri que a indústria alimentícia tem um caso de amor com a indústria médica. TUDO tem açúcar demais, sal demais e itens artificiais demais. O desafio é conseguir me alimentar melhor de forma prática. Isso sem falar dos exercícios e o acompanhamento. Socorro! Parece até que desaprendi a cuidar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe algo de bom e ganhe um sorriso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...