domingo, 13 de outubro de 2013

Você lembra dessa criança?



Você lembra dessa criança? Não precisa de foto, basta fechar os olhos e lembrar daquela criança curiosa olhando no espelho e querendo descobrir o mundo.
Quando eu tinha 5 anos, queria ir para a Disney. E minha mãe, com aquela delicadeza característica dela, respondeu:
- Estude muito, trabalhe mais ainda, ganhe seu dinheiro, pague a passagem e vá.
Isso foi um soco de realidade pra mim, que no alto dos meus 5 anos de idade mal sabia o que era dinheiro direito, via minhas coleguinhas do colégio indo passear na terra do Mickey e não conseguia entender o porque de não poder ir.
Aquilo me marcou tão profundamente que tomei como uma "Quest"* para a vida ir para a Disney.
Passaram-se 27 anos e hoje eu ainda olho no espelho e de vez em quando enxergo aquela guriazinha, louca por castelos e aventuras de capa e espada, perguntando quando iremos.
Eu sempre respondo - Logo, não se preocupe, nós iremos! Eu não deisisti!
Aí a guria me dá aquele sorriso tronchinho e cheio de alegria - Tá bom! Eu quero ver o Mickey e o castelo da princesa viu?
Ok - Eu respondo - Mas eu também quero ir no Hollywood Tower.
- Aí eu espero lá embaixo tomando sorvete hihihihihihihihi! - Ela responde.
Adoro essa guriazinha de sorriso troncho e cheia de sonhos. Adoro realizar os sonhos dela também!

Feliz dia das crianças! Realizem os sonhos desses gurizinhos que ainda moram dentro de vocês! Isso faz bem pra alma!

=)

*Estrangeirismo com origem nos jogos de RPG (Role Playing Games) para designar algo muito desafiador, difícil ou distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe algo de bom e ganhe um sorriso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...