domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um post brega


Aviso: Esse post contém conteúdo brega! 

Adele tomou um fora "felomenal", ficou numa fossa braba mas não ficou na pior! Ela transformou a dor dela em música e ficou rica! Agora quem vai ficar rica nessa porra sou eu! Fossa sim! Na pior NUNCA! Com vocês...

Bateram meu coração no liquidificador

Meu coração bate! 
Bate o meu coração!
Quando vejo você 
Sinto tanta emoçãoooooo!

Mas você partiu
Me deixou tão sozinha
Lembro de nós
E fico tristinhaaaaaaaaaa

Eu digo pra vocês!
Bateraaaaaaaaam! 
Bateram meu coração!
No liquidificador!!!
Você não sabeeeeeee
Que provocou tanta dooooor!

E meu coração bateeeeeee
Bateeeeeee
Bateeeeeee
No liquidificador!!!

Michel Teló! Olha eu aqui! Canta esta merda e me deixa ryca!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe algo de bom e ganhe um sorriso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...